logo

Coronel Sandro denuncia: Perfil falso “Arielsilva413” que me persegue na internet, é de uma psicóloga que exerce cargo comissionado na Prefeitura de Pontes e Lacerda


“Ariel” usa a foto de uma idosa no Instagram, atuante nos comentários e é tratada como “véia”

Por Redação

Coronel Sandro denuncia: Perfil falso “Arielsilva413” que me persegue na internet, é de uma psicóloga que exerce cargo comissionado na Prefeitura de Pontes e Lacerda

Na data em que desistiu da candidatura a Prefeito de Pontes e Lacerda, o Coronel Sandro Barbosa elencou alguns motivos que o fizeram a tomar tal atitude.

Um deles é a perseguição que sofreu nas mídias sociais através de um perfil falso, segundo ele, com o codinome de “Ariel”, que usa a foto de uma senhora idosa. 

’Meu único ponto fraco é a minha família. Há de mais de um ano, um perfil falso foi criado exclusivamente para me difamar, me rebaixar e humilhar. Chegou a encaminhar mensagens para a minha esposa, meu pai e meus filhos. Todos os que tinham o sobrenome da minha esposa receberam mensagens exigindo que eu desistisse da candidatura, sob a ameaça de espalhar difamações e calúnias relacionadas a mim para toda a cidade”, revelou. 

De acordo com o Coronel Sandro, “hoje já se tem conhecimento da criadora do perfil e quem o alimenta. O sobrinho dela foi visto tirando uma foto e postando um stories no Instagram com um secretário de grande envergadura da Prefeitura e depois ela foi contratada em um cargo comissionado na Prefeitura. Ligamos uma coisa com outra e as investigações continuam”.

E disse mais: “Em particular eu vou mostrar quem é essa pessoa, para que ela pague pelo que fez, não só a mim mas a outras pessoas desta cidade”.

Destruir família e reputação

A esposa do Coronel Sandro estava saindo de um tratamento muito grave de depressão e, segundo ele mesmo informou, teve uma regressão no tratamento por conta das aleivosias praticadas por essa funcionária comissionada na Prefeitura, através desse perfil falso.

“Não a conheço, e ela não tinha motivos para cometer essas atrocidades, mesmo assim tentou destruir nossas vidas. Desejo muito que a justiça seja feita, não só a ela, mas também ao patrocinador”, concluiu.